Siga-nos:

F Entre em contato

Nossas dicas

INFORMATIVO LPS SEGUROS

COMO AGIR EM CASO DE SINISTROS:

 

Ocorrendo Acidente:

a) solicite a presença do órgão de transito e exija a Ocorrência policial;

b) tome todos os cuidados para proteger o veiculo evitando a agravação dos danos;

c) caso o veiculo necessite de reboque solicita a remoção na central 0800 de sua Seguradora ou na Corretora de Seguros. Recomendamos encaminhar o veiculo para uma das oficinas credenciadas pela Seguradora. A relação das oficinas credenciadas está à disposição do segurado através do telefone da central de Atendimento. Não reboque o veiculo sem autorização da Seguradora; 

d) procure a Seguradora ou seu Corretor e comunique o acidente;

e) quando um acidente causar danos a terceiros, o registro da ocorrência é obrigatório;

f) não inicie os reparos do veiculo sem prévia autorização da Seguradora;

g) Os reparos de veículos O KM que estejam em garantia podem ser feitos na concessionária;

 

Razões para envio de veículos às oficinas Credenciadas pelas Seguradoras:

 

a) agilidade no acerto do orçamento e conseqüente rapidez nos reparos

b) serviço acompanhado pela Seguradora

c) Garantia dos serviços.

 

 Ocorrendo roubo ou furto:

 

Logo que saiba do furto ou roubo do veiculo segurado, tome as seguintes providencias:

 

a) acione a empresa de monitoramento, caso o veiculo possua dispositivo antifurto do tipo bloqueador, localizador ou rastreador;

b) faça o registro da ocorrência na Delegacia de furtos e roubos de veículos mais próxima;

c) no caso de roubo/furto dos documentos originais do veiculo, não deixe de mencionar este fato no Registro Policial;

d) comunique o furto ou roubo à Seguradora e Corretora de Seguros;

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DO SINISTRO:

 

- Ocorrência policial.

- Xerox documento do veiculo.

- Xerox da carteira de habilitação do condutor.

® 2014-2019 | LPS - Todos os direitos reservados.

AQUA interativa